top of page

Qual a melhor rota a se fazer ?

Updated: Apr 7, 2021

A melhor opção para quem quer desfrutar de um belo e descontraído passeio de bicicleta será explorar a área exterior do centro da cidade do Porto. Existindo inúmeras possibilidades recomendamos-lhe usufruir da zona costeira da cidade de Vila Nova de Gaia e de Matosinhos/Leça da Palmeira.

Após alugar a bicicleta na nossa loja, começar o seu passeio de bicicleta. seguindo para S. Pedro da Afurada, uma bela vila de pescadores com restaurantes tradicionais portugueses. Em seguida, percorrendo a marginal da praia, quase até Espinho onde para além das maravilhosas paisagens (incluindo a capela do Senhor da Pedra) poderá desfrutar de um lanche num dos inúmeros restaurantes à beira-mar.

Sair da zona ribeira da cidade do Porto percorrendo os últimos quilômetros do Rio douro, indo ao encontro da foz do douro e ao início de uma ciclovia espaçosa e facilmente acessível que vos levará as praias de Matosinhos- uma cidade pescatória. Onde poderá provar dos melhores peixes de portugal, obter um experiência diferente realizando uma aula de surf ou desfrutar de um belo passeio assistindo o pôr do sol ao longo do Parque da Cidade, o maior parque urbano de Portugal onde pode facilmente andar de bicicleta!



bottom of page
BOOK NOW BOOK NOW